domingo, março 18, 2012

Notícias do empresário luso-cabo-verdiano-brasileiro Miguel Relvas


Foto de Pedro Almeida/Público


Encontramos hoje o ministro da propaganda a dar uma entrevista em andamento. Fica-se a saber que a emigração é mesmo o projecto que o Governo tem na manga para os jovens desempregados. Fica-se a saber também que há uma parte indefinida dos desempregados que, no entender do ex-empresário luso-cabo-verdiano-brasileiro Miguel Relvas, não precisa do subsídio de desemprego: “subsídios de desemprego têm de ser para aqueles que justificam mesmo”.

3 comentários :

Anónimo disse...

E será que o Ministro Miguel Relvas ao fazer tal afirmação por acaso disse alguma mentira? Curioso no tempo da socratice ouvi precisamente a mesma coisa de um secretário de estado do ministério do desemprego, o tal que os professores nunca esquecerão,e não vi por aqui qualquer critica. Tenham coerência.

Anónimo disse...

Ministro sem cinto de segurança, ao longo de todo o tempo que dura a entrevista, não é multado??? Por favor, mandem este video para a polícia...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, aconselho o anónimo a nomear o dito secretário de estado e transcrever exactamente o que ele de facto disse.
Em segundo lugar, peço desculpa mas o subsidio de desemprego não é um previlégio nem uma esmola, que eu saiba o trabalhador que a ele têm direito desconta TODOS OS MESES uma parte do seu salário para sustentar esse mesmo direito.
Se é para tirar o subsidio de desemprego a quem a ele têm direito então agradeço que parem de me roubar todos os meses a quantia que vai direitinha para essa " benesse" da segurança social.
Em terceiro lugar, ainda para o anónimo arrastadeira, use a cabeça e pare de repetir o que o relvas lhe manda, o argumentário é fraco, sem fundamento e gramaticalmente sofrivel.